Caso real: Mariluz, a menina que enfrentou uma leucemia com apenas quatro anos

«A Mariluz era uma menina alegre e sorridente, cheia de vida como todas as crianças da sua idade. Com quatro anos uma dor de cabeça veio a confirmar ser uma leucemia. E o nosso mundo desabou…»

Caso real: Mariluz, a menina que enfrentou uma leucemia com apenas quatro anos

Um caso real | «A Mariluz era uma menina alegre e sorridente, cheia de vida como todas as crianças da sua idade. Com quatro anos uma dor de cabeça veio a confirmar ser uma leucemia. E o nosso mundo desabou…» As palavras são de Glória Lopes, uma mãe que ainda vive com o medo de perder uma das duas filhas.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de novembro

Desafiada pelo site Crescer, Glória abre o seu coração e relata os acontecimentos e a montanha-russa que têm sido os últimos três anos. «Foi precisamente a 2 de novembro de 2016 que a minha vida se tornou num pesadelo», diz, recordando o nascimento da sua menina, hoje com sete anos, e o momento em que tudo mudou.

«A Mariluz nasceu como todas as crianças, super normal. Foi-lhe diagnosticada uma doença oncológica aos quatro anos, essa mesma a que chamamos leucemia. Estava na escola e sentiu alguns sintomas, que a levaram a um desmaio. Fui chamada de imediato, pois estava a acontecer algo que não era, digamos, normal. Levaram-na para o hospital Padre Américo, em Penafiel, para ver o que se passava.» Leia a história completa aqui.

Caso real | «Não se como reagiria se soubesse que o meu filho era gay»

Um caso real: «Pode parecer preconceito, mas não tem nada a ver com isso. Pelo menos não sinto que o seja. Sou mãe de um rapaz com 12 anos. E sempre nos demos tão bem… Tenho alguns amigos que são gays e frequentam a minha casa. O Rafael conhece-os e nunca estranhou o facto de haver casais do mesmo sexo. Claro que houve a fase das perguntas, mas ultrapassou-a bem.» Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Cabeleireiro de famosos foi morto após noite em bar gay

 

Impala Instagram


RELACIONADOS