Caso real: «A madrasta do meu filho começou a fingir que a mãe verdadeira era ela e não eu»

Um testemunho anónimo de uma mãe dos Estados Unidos, que se identificou como Betty nas redes sociais, está a incomodar muitas mães. O filho acredita que a madrasta é a mãe verdadeira e a revolta desta jovem é muita.

Caso real: «A madrasta do meu filho começou a fingir que a mãe verdadeira era ela e não eu»

Um caso real. Este é um testemunho anónimo de uma mãe dos Estados Unidos, que se identificou como Betty nas redes sociais e que está a incomodar muitas mães. O filho acredita que a madrasta é a mãe verdadeira e a revolta desta jovem é muita.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de novembro

«O meu marido quis o divórcio, alegando que era eu que estava a trai-lo. Mas, na verdade, era ele quem estava a trair-me à grande! Depois convenceu o juiz que o melhor era dividirmos a guarda do nosso filho, só que ele mudou de Estado! E eu não tenho carta de condução e não consigo conduzir até onde o meu “ex” vivia com o meu filho. Por isso o meu menino passou a viver mais tempo com o pai», começa por desabafar, considerando o pai do filho um psicopata. Leia a história completa no site da Crescer.

Caso real | «Nem todos os finais de relação são por causa de traições»

«Não, nem todas as relações terminam porque existe uma terceira pessoa. Nem todos os amores “vão à vida” porque o homem ou a mulher traem. Nem tudo aquilo que as pessoas têm em mente é a verdade absoluta. A cabeça do ser humano pensa, de imediato, que quando um casal termina um namoro ou um casamento, que teve de existir mais alguém a interferir na relação.» Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Idoso de 82 anos abusou sexualmente da neta da companheira

Bebé sem rosto nasceu há um mês

 

Impala Instagram


RELACIONADOS