Caso real: «Fiz um aborto por opção há 10 anos e hoje não consigo engravidar»»

Um caso real: «Se pudesse voltar atrás no tempo… Nunca sabemos o que a vida nos reserva.»

Caso real: «Fiz um aborto por opção há 10 anos e hoje não consigo engravidar»»

Um caso real: «Se pudesse voltar atrás no tempo… Nunca sabemos o que a vida nos reserva. Mas se pudesse não teria feito um aborto há 10 anos.

Tinha apenas 20 anos. Estava a estudar na faculdade e namorava há uns meses com um rapaz lindo de morrer. Estava a viver um sonho com ele. Mas houve um dia em que nos descuidámos e não usámos o preservativo. Foi o suficiente. Naquela noite engravidei.

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca

Não pensei duas vezes quando descobri que estava grávida. Queria abortar. Fui ao médico. Já estava de oito semanas. Na ecografia já aparecia o bebé formado. Quando lhe mostrei arrepiou-se.» Continue a ler aqui.

Caso real | «Engravidei só para prender o meu namorado»

«Sei que é uma coisa feia de se dizer, mas é também a verdade. Eu tinha 17 anos. Era uma adolescente apaixonada, cheia de sonhos e de amor para dar. Namorava há cinco meses com aquele que – naquela idade – achei que fosse o amor da minha vida.

Vivi todas as minhas primeiras experiências sexuais e sentimentais com ele e estava verdadeiramente feliz. Até que, começámos a ter algumas discussões e eu comecei a desesperar. Achei que o ia perder para sempre.» Leia mais aqui.

LEIA MAIS

CDS despede funcionários e pode fechar algumas sedes

Previsão do tempo para sábado, 26 de outubro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS