Caso real: «Apanhei os meus pais a terem relações sexuais e fiquei ‘enojada’»

Caso real. «Era madrugada, estava deitada e acordei do nada. Comecei a ouvir uns barulhos estranhos e decidi levantar-me para perceber o que se passava.»

Caso real: «Apanhei os meus pais a terem relações sexuais e fiquei 'enojada'»

Um caso real. «Tinha cerca de 17 anos quando esta situação aconteceu e lembro-me como se fosse hoje. Era madrugada, estava deitada e acordei do nada. Comecei a ouvir uns barulhos estranhos e decidi levantar-me para perceber o que se passava. O som vinha do quarto dos meus pais. A porta estava encostada e à medida que me fui aproximando, fui tendo consciência do que realmente estava a acontecer: os meus pais estavam a fazer amor.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para este sábado, 11 de janeiro

Conheça mais casos reais como este no nosso site Crescer.

«Não me perguntem porquê, mas a curiosidade tomou conta de mim»

Não me perguntem porquê, mas a curiosidade tomou conta de mim e acabei por abrir a porta devagarinho… Eles tinham a televisão também ligada, o que fez com que conseguisse ver com nitidez o que se estava a passar.

Estive ali uns segundos. Até que regressei ao meu quarto. Não dormi mais! O amor e o sexo são a coisa mais comum que existe. E hoje, tendo eu 31 anos, é mais do que normal que olhe para trás e pense na parvoíce que senti naquele dia. Mas… meus amigos! Por mais normal que seja isso tudo, não me peçam para descrever a imagem de vermos os nossos pais em cima um do outro e a terem o maior prazer do mundo.

Ainda bem que assim é para eles, mas um filho ou uma filha terem essa imagem na cabeça é deveras assustador. Acreditem que foi uma lição que tirei disso. Quando tiver filhos, acho que até as portas tranco só para não correr o risco que me vejam tal como vi os meus pais. São imagens que não se esquecem…»

LEIA MAIS
Homem que atirou criança de 5 anos de 3.º andar condenado a 19 anos de prisão

 

Impala Instagram


RELACIONADOS