Caso real | «Amo-te… mas não posso ficar contigo»

Um caso real. «Sabes que este desabafo é para ti. Sabes que o meu coração bate por ti.»

Caso real | «Amo-te… mas não posso ficar contigo»

Um caso real. Um texto com sentimento inexplicável. Tudo sobre o amor. «Sabes que este desabafo é para ti. Sabes que o meu coração bate por ti. Sabes que o meu pensamento vive em função de ti. Sabes que me deito a pensar em ti.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para sábado, 4 de janeiro

Sabes que o meu amor por ti nunca se foi embora. Sabes que posso conhecer mil pessoas, mas tu serás sempre tu. Sabes que te amo, mas sabes que não posso ficar contigo. Sei que me amas, mas sei que também és mais feliz sem mim.

O nosso amor será eterno e ninguém ocupará o meu coração como tu o fazes. Estou aqui, para sempre, ligada a ti. Amo-te, amor de uma vida.»

Caso real | «Descobri que o meu marido gastava o dinheiro todo em prostitutas»

«Achei que o meu casamento era para a vida toda. Não é nisso que todas acreditamos quando casamos com o amor da nossa vida? Claro que a rotina, com o passar dos anos, se foi consolidando. O nascimento dos filhos, o trabalho, as tarefas domésticas… tudo foi “desgastando” a relação. Mas não só… Comecei a perceber nos últimos tempos que o meu marido andava a gastar muito dinheiro. Não percebia em quê.» Leia mais aqui.

LEIA MAIS
Casal de médicos agredido com cadeiras e mesas em Setúbal

 

Impala Instagram


RELACIONADOS