Casal adota a própria filha 30 anos depois de a abandonar

Um casal deu a filha em adoção, mas, passados cerca de 30 anos, conseguiu reencontrá-la. Após a reunião, acabaram por adotá-la legalmente.

Um casal norte-americano deu a filha em adoção, mas, praticamente de 30 anos depois, conseguiu reencontrá-la. Marcie e Roger acabaram por adotar a própria filha legalmente.

A história parece um argumento para um filme. Marcie Keithley e Roger Roth eram muito jovens quando se apaixonaram. Pouco tempo depois, Marcie engravidou sem que tivesse condições para criar a bebé.

LEIA MAIS: Menina Bola foi abandonada por não ter pernas tornou-se numa desportista milionária

A jovem queria que a filha tivesse uma vida desafogada e que pudesse, um dia, tirar um curso universitário. O namorado, pai da bebé, ainda tentou impedir a adoção, mas o processo já estava em andamento e não foi possível voltar atrás.

O desentendimento quanto ao destino dado à filha levou à separação do casal, que acabou por se reencontrar três décadas depois. Ambos decidiram então encontrar Jessica, com 29 anos.

Jessica percebeu que o abandono não tinha sido pautado por falta de amor e integrou de novo a família biológica

Depois de uma longa busca, finalmente conheceram a filha e passaram uma década em convívio próximo com a jovem. Em família, decidiram então adotar legalmente a filha e tentar recuperar o tempo perdido.

Jessica percebeu que o abandono não tinha sido pautado por falta de amor e integrou de novo a família biológica sem rancores. Quando os pais propuseram a adoção, Jessica não conseguiu conter as lágrimas e aceitou prontamente a mudança.

Outras notícias em destaque

Abandona filho com cancro e rouba dinheiro do tratamento
Abandona filho com cancro e rouba dinheiro do tratamento
Polícia decide adotar bebé de mãe viciada em heroína
Polícia decide adotar bebé de mãe viciada em heroína
Mulher transforma o Natal de família que vive num autocarro
Mulher transforma o Natal de família que vive num autocarro

Impala Instagram


RELACIONADOS