Encontrado cadáver do jovem desaparecido na Albufeira da Caniçada, Gerês

Comandante das operações de socorro, Lino Oliveira, segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, o corpo da vítima, desaparecida na Albufeira da Caniçada, foi encontrado pouco depois das 16 horas.

Encontrado cadáver do jovem desaparecido na Albufeira da Caniçada, Gerês

Já foi encontrado o cadáver do jovem que estava desaparecido desde esta manha na Albufeira da Caniçada, no Gerês. Segundo o comandante das operações de socorro, Lino Oliveira, segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, o corpo da vítima foi encontrado pouco depois das 16 horas.

O afogamento de hoje eleva para três o número de mortes que ocorreram naquela zona balnear só neste verão. Já tinham morrido um jovem de Vila do Conde, igualmente por afogamento, e também uma jovem de Amares. Esta na sequência de uma queda numa moto de água.

Manuel Tibo, autarca da Câmara Municipal de Terras de Bouro, já fez saber estar a tentar obter, junto do Governo, competências legais, como é o caso da posse ou direito de usufruto do espaço, de modo a que sejam criadas condições de segurança e conforto na Albufeira da Caniçada, situada entre as freguesias de Vilar da Veiga e Rio Caldo.

Impala Instagram


RELACIONADOS