Joana Albuquerque quebra silêncio sobre filha de Bruno Savate

Joana Albuquerque, ex-namorada de Bruno Savate, quebrou o silêncio sobre a filha do ex-concorrente do Big Brother. Saiba qual foi a reação.

A ex-namorada de Bruno Savate, Joana Albuquerque, também ex-concorrente do Big Brother, decidiu finalmente falar com o seu público sobre a filha assumida por Bruno Savate, após estar constantemente questionada pelos seguidores nas redes sociais. Foi através da ferramenta ‘Instastory’ que Joana Albuquerque admitiu já saber que o ex-namorado era pai quando namorou com ele, em 2021. Contudo, a “Beta de Cascais” insinua que descobriu sozinha.

“Já sabias que o Savate tinha uma filha?”, perguntou um seguidor. “Oh my god, vocês não param de perguntar esta mer*a… Sim, eu sabia, mas como em tudo na vida não é preciso nós contarmos as coisas diretamente às pessoas para as pessoas descobrirem”, respondeu a vencedora do Big Brother – Desafio Final.

Joana Albuquerque posa apenas com um ananás e ninguém fica indiferente à foto
Joana Albuquerque viajou recentemente para a República Dominicana. A ex-concorrente do Big Brother fez uma publicação onde surge numa pose ousada. (… continue a ler aqui)

Bruno Savate deixa fãs chocados ao revelar que tem uma filha

Bruno Savate surpreendeu todos ao publicar uma foto com uma criança, revelando que é a sua filha. “Sim, é verdade. Sou o pai mais orgulhoso do mundo”, começa por dizer. “Tenho a filha mais linda do universo, que neste momento é a minha maior motivação. Amo-te filha”, escreveu nas redes sociais este sábado, dia 15 de outubro. O ex-concorrente do Big Brother confirmou à TV 7 Dias que se trata da sua filha de dois anos e meio. “Sim, é minha filha e dou a minha vida por ela. É a razão do meu viver”, disse à nossa revista.

Porém, nos comentários à publicações, as reações têm dividido as pessoas. Por um lado, há quem acredite e que deseje o melhor para Savate e para a criança. “Parabéns Bruno. A tua filha é linda. Uma princesa!”, “Sempre a surpreender, grande Savate. Toda a sorte do mundo” ou “Que sejam ambos os dois muito abençoados e que a vida vos proporcione coisas maravilhosas juntos”, pode ler-se. Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS