Britney Spears desabafa sobre maternidade e sexo durante a gravidez

Cantora Britney Spears, de 40 anos, está grávida do terceiro filho e partilha as angústias que sente perante a nova gestação e fala sobre sexo na gravidez sem tabus

Britney Spears desabafa sobre maternidade e sexo durante a gravidez

Cantora Britney Spears, de 40 anos, está grávida do terceiro filho e partilha as angústias que sente perante a nova gestação e fala sobre sexo na gravidez sem tabus

Após anunciar que está grávida de terceiro filho, Britney Spears vem agora desabafar sobre esta nova fase e revelar alguns detalhes da gestação, como o sexo durante a gravidez. A cantora, de 40 anos escreveu, na sua conta de Instagram, que agora é hora de se “entregar à leitura, maquilhagem e ter o melhor sexo de todos os tempos”. “O sexo é fantástico quando se está grávida”, referiu

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz. Os extravagantes sapatos da noiva estão a dar que falar
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz casaram-se neste fim de semana. O vestido da noiva, clássico e romântico, foi o centro das atenções dos convidados. Os sapatos? Veja por si (… continue a ler aqui)

Livre da tutela do pai, Jamie Spears, desde novembro do ano passado, a artista tem se mostrado completamente transparente em tudo o que publica nas redes sociais. Desta vez não foi diferente. Na longa publicação, Britney admite ter medo de errar. “Com um bebé a caminho… o meu pensamento esta manhã foi ‘Estou com tanto medo de cometer um erro… Será que vou ser suficiente? Serei instintiva o suficiente? Eu sempre fui julgada e sempre disseram que estava a fazer a coisa errada”, pode ler-se. Depois relembrou como foram as outras duas gravidez. “Deus sabe que eu não sou santa, mas a imprensa destruiu-me quando me tornei mãe”.

A artista aproveitou também para falar sobre os seus novos hobbies, sobre o facto de se ter tonado viciada em maquilhagem após ter-se livrado da tutela do pai, e da vontade de começar um podcast.

No final do texto, Britney revelou que quer aproveitar esta fase ao máximo ao lado do marido, Sam Asghari, agora que está livre para fazer o que deseja. “São as pequenas coisas que encontro dentro de mim e que honestamente perdi durante os últimos 14 anos. Está na hora de saciar os meus pensamentos… livros… maquilhagem… filmes clássicos… boas conversas… e o melhor sexo de sempre“, afirmou. “Sexo é maravilhoso quando se está grávida”, assumiu.

Britney Spears prepara-se para ter um bebé fruto da atual relação com Sam Asghari. A cantora ainda é mãe de Sean, de 16 anos, e de Jayden, de 15 anos, fruto do anterior relacionamento com Kevin Federline.

Impala Instagram


RELACIONADOS