Brincadeira de Cláudio Ramos deixa Maria Botelho Moniz desconfortável

Cláudio Ramos é conhecido por gostar de brincar com as palavras. Foi o que aconteceu no programa “Dois às 10”, desta quinta-feira, quando o trocadilho do apresentador gerou algum desconforto em estúdio.

Brincadeira de Cláudio Ramos deixa Maria Botelho Moniz desconfortável

A emissão desta quinta-feira, 7 de janeiro, do programa “Dois às 10” ficou marcado por um momento insólito. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam, em estúdio, Pedro Lôbo do Vale, médico de medicina geral e familiar, para a rubrica “O Médico Explica…”. O espaço de saúde do matutino da TVI tinha como premissa responder às dúvidas dos espectadores sobre como resistir às baixas temperaturas do inverno.

Tal como escreve a Nova Gente, a dado momento, ao falar sobre os alimentos que ajudam a tratar desconfortos causados pelos dias frios, Cláudio Ramos comentou a reação alérgica de Cinha Jardim ao alho. “Tenho uma amiga minha que uma vez, a comer alho, ia morrendo… Olha, a Cinha”, disse o rosto da estação de Queluz de Baixo. “É alérgica ao alho. De cada vez que chega a casa de alguém, tem de perguntar ‘quer alho?’“, atirou, para, depois, desmanchar-se em gargalhadas.

“Com um senhor tão ilustre aqui…”, respondeu Maria Botelho Moniz, visivelmente incomodada com o sucedido. “Tu não estás bem, Cláudio”, acrescentou. “Senhor doutor, é uma verdade”, respondeu o coapresentador do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Tem a ver com a fonia, vá”, rematou o profissional de saúde.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução da TVI

LEIA MAIS
Médicos e enfermeira julgados por negligência na morte de bebé

Impala Instagram


RELACIONADOS