Brian Laundrie acampou com os pais depois de regressar a casa sem Gabby Petito

Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito, está desaparecido desde 14 de setembro, mas acampou com os pais depois de regressar a casa sem a namorada, revela o advogado da família, citado pelo The Independent.

Brian Laundrie acampou com os pais depois de regressar a casa sem Gabby Petito

Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito, está desaparecido desde 14 de setembro, mas acampou com os pais depois de regressar a casa sem a namorada, revela o advogado da família, citado pelo The Independent. O rapaz, de 23 anos, terá sido visto pela última vez pelos pais no dia 14, sendo que estes garantem não saber do seu paradeiro.

LEIA DEPOIS
Condenado a 15 anos de prisão por atropelar e matar amigo

Os vizinhos de Brian lançaram rumores de que o jovem e a família tinham ido acampar, pelo menos duas vezes, após o desaparecimento da rapariga. Agora, o advogado de Brian, Steven Bertolino, veio confirmar que os pais e o filho acamparam juntos depois do regresso a casa já sem a namorada. Bertolino admitiu que a família acampou uma vez entre os dias 6 e 7 de setembro, mas que saíram todos juntos do parque Fort De Soto. O advogado disse ainda que os pais de Laundrie não sabem do filho e que estão preocupados.

Corpo de Gabby foi encontrado a 19 de setembro

Já o advogado da família Petito não acredita que Roberta e Chris Laundrie ajudem a encontrar o filho. “Se não ajudaram a encontrar a Gabby, também não vão ajudar a encontrar o Brian”, afirmou Richard Stafford, na conferência de imprensa em que foi lançada a Fundação Gabby Petito, que terá como objetivo ajudar as famílias de pessoas desaparecidas.

Recorde-se que o corpo de Gabby Petito foi encontrado a 19 de setembro, no Parque Nacional de Wyoming, nos Estados Unidos da América. A causa da morte da jovem de 22 anos não foi revelada. No entanto, o médico legista que procedeu à autópsia adiantou à comunicação social que se trata de um homicídio.

LEIA TAMBÉM
Catarina Furtado recebe ativista afegã Zarifa Ghafari em Lisboa

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS