Brad Pitt e Jennifer Aniston trocam carinhos em público

Separados há 15 anos, Brad Pitt e Jennifer Aniston reencontraram-se durante os SAG Awards e não evitaram um longo abraço. Alegrem-se fãs…

Brad Pitt e Jennifer Aniston reencontraram-se nos bastidores da 26ª edição dos Screen Ators Guild (SAG Awards), prémio atribuído pelo Sindicato do Atores dos Estados Unidos, este domingo, 19 de janeiro, e não evitaram a troca de carinhos. O momento do longo abraço, acompanhado por largos sorrisos e apertos de mão, foi captado por vários fotógrafos presentes na cerimónia e alimentou a esperança dos fãs do casal, que torcem pela reconciliação.

LEIA DEPOIS
As primeiras palavras de Harry após abdicar dos deveres reais: «É a mulher por quem me apaixonei»

Brad Pitt assistiu ao discurso da ex-mulher nos bastidores

Separados há 15 anos, depois de 11 de casamento, os atores sempre garantiram que ficaram amigos após a rutura, mas só agora foi visível ao olhar do público a intimidade que existe entre os dois. Nos SAG Awards, Jennifer Aniston foi distinguida com o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática, pela sua participação em «The Morning Show» e Brad o prémio de Melhor Ator Secundário em Era uma Vez… Em Hollywood.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Behind the scenes with two of tonight’s Actor® recipients 😍 #sagawards

Uma publicação partilhada por SAG Awards (@sagawards) a

 

Brad Pitt, de 56 anos, terá assistido ao discurso de vitória de Jenifer Aniston, de 50, nos bastidores, tendo ficado orgulhoso da ex-mulher. Resta aos fãs fazerem figas…

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Piolhos. Praga das selfies faz vender 1000 champôs por dia
Bordel em Gaia cobra taxa extra por sexo com mulheres estrangeiras

Impala Instagram


RELACIONADOS