Bombeiros salvam mulher pendurada no 20.º andar de prédio em chamas nos EUA [vídeo]

Um incêndio na cidade de Nova York obrigou os bombeiros a realizarem o resgate heróico de uma mulher que estava pendurada na janela do 20.º andar de um prédio em chamas. As imagens são impressionantes.

Imagens impressionantes mostram o resgate heróico dos bombeiros a uma mulher, pendurada na janela de um  20.º andar, durante um incêndio em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. No vídeo é possível ver uma grande quantidade de fumo a sair pela janela, a mulher pendura e dois bombeiros, presos  a tentar salvá-la dois bombeiros presos por uma corda. Os homens mantêm a mulher encostada à parede. Um deles segura-a por trás e leva-a para a janela do andar de baixo, onde é posta e segurança.

 

“Recorremos ao resgate de corda salva-vidas, que é um último recurso no FDNY [Corpo de Bombeiros de Nova York], conseguimos resgatar dois civis do apartamento do incêndio”, afirmou o vice-chefe adjunto da corporação, Frank Leeb.

Segundo o FDNY, pelo menos 38 pessoas ficaram feridas no incêndio, que os bombeiros já confirmaram ter começado numa bateria de lítio que estava ligada a uma trotinete.

Leia agora
Criança retira o frango do almoço da escola para dar à mãe [vídeo] (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS