Conheceu Bianca no Instagram, matou-a e partilhou fotos do corpo na Internet
Uma adolescente de 17 anos foi morta por um rapaz de 21 que conheceu no Instagram. As autoridades estão a investigar o caso da morte de Bianca Devins e cujas imagens do cadáver foram partilhadas na Internet. De acordo com a CNN, a jovem, uma jogadora online que tinha alguns seguidores no Instagram bem como em outras plataformas de jogo, foi encontrada morta no passado domingo com um corte no pescoço.
A polícia foi chamada ao local, em Utica, na cidade de Nova Iorque, por testemunhas que ouviram um homem dizer que tinha matada uma mulher e que se ia suicidar. Quando as autoridades chegaram ao local, o suspeito começou a cortar-se também na zona do pescoço. O homem foi identificado como Brandon Clark, de 21 anos de idade, e acabou por ser encaminhado para o hospital mais próximo e operado de urgência, tendo sobrevivido aos ferimentos.
«Acreditamos que o suspeito tirou e distribuiu fotografias da morte na plataforma Discord», referiram as autoridades de Utica, em comunicado. As imagens do cadáver de Bianca foram partilhadas online e mostravam a rapariga cheia de sangue dentro de um carro.
Brandon Clark também partilhou uma fotografia sua antes da polícia chegar. «Este poderá ser o meu último post, eles estão a chegar e eu fiz algo muito, muito mau… Desculpem», escreveu na legenda.
As autoridades revelam que o casal se conheceu no Instagram há cerca de 2 meses e foram criando uma relação mais próxima. Bianca e Brandon estaria a regressar de um concerto no sábado à noite quando se envolveram numa violenta discussão que terminou com a morte da rapariga.
LEIA MAIS
Brasil. Autoridades descobrem fábrica que falsificava Lamborghinis e Ferraris
Ucrânia aprova castração química forçada para pedófilos
Previsão do tempo para quarta-feira. Verão continua de férias
Siga a Impala no Instagram