Conheceu Bianca no Instagram, matou-a e partilhou fotos do corpo na Internet

Uma adolescente de 17 anos foi morta por um rapaz de 21 que conheceu no Instagram. Depois do crime, Brandon Clark, partilhou imagens do corpo de Bianca Devins na Internet

Uma adolescente de 17 anos foi morta por um rapaz de 21 que conheceu no Instagram.  As autoridades estão a investigar o caso da morte de Bianca Devins e cujas imagens do cadáver foram partilhadas na Internet. De acordo com a CNN, a jovem, uma jogadora online que tinha alguns seguidores no Instagram bem como em outras plataformas de jogo, foi encontrada morta no passado domingo com um corte no pescoço.

A polícia foi chamada ao local, em Utica, na cidade de Nova Iorque, por testemunhas que ouviram um homem dizer que tinha matada uma mulher e que se ia suicidar. Quando as autoridades chegaram ao local, o suspeito começou a cortar-se também na zona do pescoço. O homem foi identificado como Brandon Clark, de 21 anos de idade, e acabou por ser encaminhado para o hospital mais próximo e operado de urgência, tendo sobrevivido aos ferimentos.

«Acreditamos que o suspeito tirou e distribuiu fotografias da morte na plataforma Discord», referiram as autoridades de Utica, em comunicado. As imagens do cadáver de Bianca foram partilhadas online e mostravam a rapariga cheia de sangue dentro de um carro.

Brandon Clark também partilhou uma fotografia sua antes da polícia chegar. «Este poderá ser o meu último post, eles estão a chegar e eu fiz algo muito, muito mau… Desculpem», escreveu na legenda.

As autoridades revelam que o casal se conheceu no Instagram há cerca de 2 meses e foram criando uma relação mais próxima. Bianca e Brandon estaria a regressar de um concerto no sábado à noite quando se envolveram numa violenta discussão que terminou com a morte da rapariga.

LEIA MAIS

Brasil. Autoridades descobrem fábrica que falsificava Lamborghinis e Ferraris

Ucrânia aprova castração química forçada para pedófilos

Previsão do tempo para quarta-feira. Verão continua de férias

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS