Betty Grafstein volta à vida! Veja o vídeo

Betty Grafstein recuperou de pneunomia e está pronta para regressar à vida social. Veja o vídeo!

A mulher de José Castelo Branco está de volta à vida social depois de ter estado internada num hospital em Nova Iorque. Betty Grafstein, 84 anos, que esteve dois dias internada devido a uma pneumonia, fez questão de agradecer o apoio e carinho, num divertido vídeo publicado no Instagram.

“Obrigada a todos pela vossa preocupação! Estou de volta à vida. Este é o meu primeiro jantarinho casual em Nova Iorque. Quero agradecer a todos, um pouco por todo o mundo, pelas mensagens incríveis e por todo o amor!”, disse Betty.

Apesar de ainda estar visivelmente debilitada, a mulher do marchand de arte brincou, dizendo que, em breve, irá voltar à vida social:

“Para a semana vou para a festa!”

Bodas de prata em 2018

Em dezembro do próximo ano, José Castelo Branco e Betty Grafstein celebram 25 anos de casamento. O marchand de arte, de 54 anos e a empresária, de 84, formam um dos casais mais bizarros e, paradoxalmente, mais duradouros, do mundo das figuras públicas nacional.

Polémicos, sempre sem esconder luxos e um estilo de vida exuberante Castelo Branco e Betty foram protagonistas, durante quase duas décadas, de centenas de páginas da imprensa da especialidade.

O casal mudou-se definitivamente para Nova Iorque há praticamente dois anos, depois de ter vendido a casa que tinham em Sintra.

 

Veja o vídeo!

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS