ÚLTIMA HORA: Benfica apresenta oficialmente o novo treinador

O SL Benfica ‘apresentou’ o novo treinador do clube. Num comunicado enviado à CMVM, a SAD encarnada confirma que o técnico Bruno Lage irá assumir o cargo máximo da estrutura.

ÚLTIMA HORA: Benfica apresenta oficialmente o novo treinador

A SAD do SL Benfica confirmou aquilo que já todos desconfiavam. Bruno Lage deixa o cargo de treinador interino do clube passando a assumir o cargo a título definitivo.

Em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, os encarnados confirmam que Lage irá assumir em definitivo a pasta de treinador de equipa principal.

As duas vitórias frente a Rio Ave FC e CD Santa Clara foram importantes para a decisão tomada por Luís Filipe Vieira. O técnico assumiu a pasta depois da demissão de Rui Vitória na consequência da derrota frente ao Portimonense SC. No primeiro jogo, os encarnados sofreram dois golos frente à equipa vilacondense mas acabaram por conseguir golear por 4-2. Já na visita aos Açores, o jogo foi mais tranquilo com o Benfica a vencer por dois golos sem resposta.

Seferovic tem sido o jogador em destaque nesta nova fase da equipa encarnada. O suíço vai com três golos apontados em dois jogos. Já o jovem João Félix também tem aproveitado a oportunidade, tendo bisado frente ao Rio Ave.

LEIA MAIS: Benfica em Guimarães com a tarefa mais difícil nos ‘quartos’ da Taça de Portugal

LEIA O COMUNICADO DO SL BENFICA

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que Bruno Miguel Silva do Nascimento assume, a título definitivo, as funções de treinador da equipa principal de futebol».

 

Impala Instagram


RELACIONADOS