Benfica contra-ataca FC Porto: «Clube que está a ser consecutivamente beneficiado»

O Benfica fez uso do seu site oficial para responder ao FC Porto que tinha pedido que Bruno Paixão fosse afastado «dos jogos que vão decidir o campeão».

Benfica contra-ataca FC Porto: «Clube que está a ser consecutivamente beneficiado»

O Benfica fez uso do seu site oficial para responder ao FC Porto que tinha pedido que Bruno Paixão fosse afastado «dos jogos que vão decidir o campeão» na sequência do seu desempenho enquanto VAR no jogo entre Feirense e Benfica no passado domingo, em que os Encarnados saíram vitoriosos por 4-1.

Através da News Benfica, o clube da Luz apelida os Dragões de «o clube que está a ser consecutivamente beneficiado desde o início do campeonato».

«Não bastou a invasão ao centro de treinos dos árbitros, não bastou a vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga e não bastaram os sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis. O FC Porto acha que ainda não chega», começa por referir.

«Há um problema muito sério e muito concreto em tudo isto. E esse problema não se consegue apagar: existem imagens a suportar os factos que dão o FC Porto como beneficiário do maior conjunto de erros de arbitragem que já existiram num campeonato», acrescentam as Águias.

«O Benfica não mudará o seu comportamento. Denunciará – sempre! – as mentiras, as ameaças e as coações. Não permitirá que as mentiras dos outros, mil vezes repetidas, se transformem em verdade», sublinham.

LEIA MAIS

FC Porto ataca Bruno Paixão: «Parece ter um problema com a imparcialidade»

Previsão do tempo para terça-feira, 9 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS