Já viu quem é que beijou Cristina Ferreira na boca?

Quando Cristina Ferreira julgava que os ânimos tinham acalmado, eis que surge mais um momento inédito por parte de Filomena Cautela.

Filomena Cautela foi uma das pessoas escolhidas para a edição  do mês de julho da Revista Cristina e o resultado só poderia ser surpreendente. Que o diga Cristina Ferreira que acabou mesmo por ficar sem reação ao receber um beijo na boca por parte da apresentadora do «5 para a meia-noite».

LEIA MAIS: Ainda se lembra de Cristina Ferreira com uns quilos a mais? [vídeo]

«Cautela e Cristina a conversar? Isso mesmo. Pela primeira vez e sem filtros. E com palavrões. Desculpem os mais suscetíveis, mas esta é a entrevista mais imprevisível, excêntrica, fora da norma da revista Cristina», escreveu Cristina Ferreira na legenda de um excerto do vídeo publicado na sua conta de Instagram.
Ao longo da entrevista Cristina Ferreira confessa que o nome da mãe é «Mena», deixando Filomena emocionada. Sem refletir muito sobre o assunto, a jovem levanta-se e beija a apresentadora da TVI.

«Nunca nos vão juntar porque dizem que o país não aguentaria»

Quando Cristina Ferreira julgava que os ânimos tinham acalmado, eis que surge mais um momento inédito. A apresentadora da RTP confessou que era  capaz de despir-se, ficando apenas com uma t-shirt de alças branca com a descrição: «Cris fofinha, vem ao 5 para a Meia-Noite!».

Tal revelação deixou o ambiente muito animado, no entanto Filomena foi ainda mais longe e disse que o país não aguentaria com as duas apresentadoras à frente de um programa:

«Isto que está a acontecer aqui, nunca aconteceu. E, ao que parece, em nenhum espaço televisivo… isto alguma vez poderá acontecer. Nunca nos vão juntar porque dizem que o país não aguentaria», disse em tom de brincadeira.

Já viu quem é que beijou Cristina Ferreira na boca?

Impala Instagram


RELACIONADOS