Bebé começa a andar logo após o parto [vídeo]

Um vídeo de um bebé a caminhar está a fazer furor na internet.

Bebé começa a andar logo após o parto [vídeo]

Bebé começa a andar logo após o parto, num vídeo que se está a tornar viral. As imagens do bebé a caminhar nos minutos logo após o parto, foram filmadas numa maternidade brasileira e divulgadas pelo Diário 7.

LEIA MAIS: Alunos surpreendem professor e vídeo torna-se viral [vídeo]

O vídeo está a tornar-se viral e, na gravação, pode ouvir-se uma mulher a dizer que o bebé«está a andar», ficando impressionada com o que está a ver.

Identidades dos pais e do bebé não foram divulgadas

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
CASA PIA – «E Agora?» [a reportagem que está a relançar todas as dúvidas sobre o Processo]

Por que dá o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem razão a Carlos Cruz em parte das suas queixas? Por que resistem tantas dúvidas sobre o processo Casa Pia passados tantos anos?

«Pai, és inocente de tudo quanto te acusam?» [Marta Cruz, filha de Carlos Cruz]
Na grande reportagem Casa Pia – E Agora? fazem-se todas as perguntas. Ao longo da semana, nas várias partes que ficarão online às 21h00, será possível a cada um ter a sua resposta. E formular a sua verdade.

Em tribunal, já em julgamento, várias testemunhas que acusaram os arguidos vêm dizer que foram «pagos para acusá-los» no inquérito. Inquérito este aberto após a notícia do Expresso e a acusação de Teresa Costa Macedo na televisão.

Vários ‘arrependidos’ não só desmentem os depoimentos iniciais e afirmam terem sido pagos para mentirem, acusando Carlos Cruz, como chegam a testemunhar que receberam ameaças de morte se não o fizessem. «Disseram-me que sairia deste país com os pés para a frente

Assista AQUI à primeira parte desta reportagem WIN, colocada online há poucas horas e que conta já com milhares de visualizações.

Impala Instagram


RELACIONADOS