Bárbara Norton de Matos revela o antidepressivo que a salvou

Bárbara Norton de Matos faz longo desabafo sobre fases menos positivas da vida e dá um conselho a quem passe por momentos depressivos, como ela.

Bárbara Norton de Matos voltou a recorrer ao seu Instagram, esta terça-feira, dia 9 de maio, para um longo desabafo, onde acabou por aconselhar os seus seguidores. A atriz, que tem por hábito fazer longas caminhadas matinais, aproveitou o momento para revelar qual o seu truque para combater os dias mais negativos. E não é que são mesmo as caminhadas?

Para ler depois
Elma Aveiro recusa trocar ilha da Madeira por palácio das Arábias

“Este paredão salvou-me”, confessa Bárbara Norton de Matos

“Estas caminhadas, realmente, valem ouro. A sério, eu acho que isto é o melhor antidepressivo do mundo. Não que eu esteja com uma depressão, nem nada disso“, começou por dizer. “Mas, quando estou assim um bocadinho mais de neura… Aliás, eu já tive alturas mesmo mais complicadas da minha vida, e posso dizer que foi este paredão que me salvou. E digo isto porque é mesmo a verdade”, confessou.

“Esta energia, fazer a caminhada… Ir para lá, sempre com mau feito, a não me apetecer, a odiar tudo. Mas depois a voltar mais positiva”, continuou a atriz.Bárbara Norton de Matos confessou ainda que, apesar de no passado ser “muito séptica”, métodos como a meditação, procura de energias positivas e amor próprio ajudaram-se em diversos momentos da sua vida e fizeram toda a diferença. “Eu demorei muito tempo a gostar de mim como gosto agora. Só me guiava pelo que os outros pensavam… era um perigo!”, escreveu ainda na legenda do vídeo.

Texto: Ana Rocio;
Fotos: Instagram

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS