Autocarro despista-se na A1 perto da Mealhada. 2 mortos e 4 feridos graves evacuados

Um acidente que envolveu um autocarro, fez seis feridos graves na manhã deste sábado, na A1, entre a Mealhada e Aveiro. A viatura despistou-se no sentido norte-sul, acabando por colidir contra um poste de eletricidade.

Um acidente que envolveu um autocarro, fez seis feridos graves na manhã deste sábado, na A1, entre a Mealhada e Aveiro. A viatura, que se deslocava para Fátima, despistou-se no sentido norte-sul, acabando por colidir contra um poste de eletricidade. Há dois mortos a lamentar e quatro feridos graves já foram evacuados na zona do acidente. No total são 28 feridos, 7 dos quais em estado grave.

No local estão 43 meios terrestres e mais de 120 operacionais dos bombeiros, elementos do INEM. Foram ainda acionados dois helicóptero para auxiliar no socorro às vítimas. Na viatura seguiam 30 passageiros e ainda há feridos encarcerados. Um pneu furado poderá ter estado na origem do acidente, levando o motorista a perder o controlo da viatura, que ultrapassou o separador central e percorreu todas as faixas do sentido contrário, antes de sair da estrada e embater no poste de eletricidade.

No local estão 43 meios terrestres, mais de 120 operacionais e dois meios aéreos

Preço da gasolina volta a ultrapassar os 2 euros
Previsão para a próxima semana antecipa um aumento do preço da gasolina, que voltará assim a passar a barreira dos dois euros. Gasóleo fica mais barato (… continue a ler aqui)

O que aconteceu em Irpin foi verdadeiramente criminoso
O primeiro-ministro português esteve hoje em Irpin viu áreas residenciais destruídas e manifestou-se impressionado com relatos de atos criminosos do exército russo (… continue a ler aqui)

Fotos: Reprodução Facebook/Vigilantes da Estrada

Impala Instagram


RELACIONADOS