Sete detidos em bairro de Loures por crimes violentos

A operação Tenaz levada a cabo pela Polícia Judiciária e pela PSP no bairro da Quinta da Fonte, em Loures, fez esta manhã sete detidos por crimes violentos.

Sete detidos em bairro de Loures por crimes violentos

A operação Tenaz levada a cabo pela Polícia Judiciária e pela PSP no bairro da Quinta da Fonte, em Loures, fez esta manhã sete detidos por crimes violentos. A zona foi cercada antes das 7h00, com inspetores e agentes a participar nas operações de busca e detenção. Em causa estão suspeitas de homicídio, roubo e tráfico de droga.

LEIA DEPOIS
GNR começa a fiscalizar incumprimentos na limpeza da floresta e a aplicar coimas

Em comunicado enviado às redações, a Polícia Judiciária refere que prendeu «sete homens, de 18 a 24 anos de idade, por fortes indícios da sua participação em diversos factos que configuram a prática de crimes de homicídio, na forma tentada, roubo qualificado, posse de armas proibidas e incêndios».

Na mesma nota é mencionado  que  foram efetuadas várias buscas domiciliárias e executadas diversas apreensões importantes, como «armas de fogo e brancas, munições e dezenas de doses de produto estupefaciente, tendo sido recuperados, igualmente, alguns bens roubados e recolhidos elementos de relevante natureza probatória».

Os detidos serão agora presentes a primeiro interrogatório judicial, para conhecerem as medidas de coação que lhes vão ser aplicadas.

LEIA MAIS
Chega terceiro partido e PS quase na maioria absoluta se eleições fossem hoje
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de junho

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS