WhatsApp está com problemas em toda a Europa

O WhatsApp parece estar com alguns problemas. Utilizadores da aplicação estão a reportar ao DownDetector dificuldades em enviar e receber mensagens e até mesmo ligar ao serviço.

WhatsApp está com problemas em toda a Europa

O WhatsApp parece estar com alguns problemas. Utilizadores da aplicação estão a reportar ao DownDetector dificuldades em enviar e receber mensagens e até mesmo ligar ao serviço. De acordo com a plataforma, o impacto dos problemas no WhatsApp sente-se sobretudo no centro do continente, com os utilizadores em Londres e Amesterdão a serem particularmente afetados.

Por isso, não se assuste se estiver com dificuldades em utilizar a aplicação. É esperado que o WhatsApp corrija os problemas nas próximas horas.

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns smartphones

O WhatsApp anunciou que vai deixar de suportar a sua app em todos os smartphones com sistema operativo Windows a partir do dia 31 de dezembro, situação que fará com que várias funcionalidades deixem de funcionar totalmente.

«Não poderão usar o WhatsApp em todos os sistemas operativos Windows Phone depois de 31 de dezembro. Porque já não desenvolvemos ativamente para estes sistemas operativos, algumas funcionalidades deixarão de funcionar a qualquer altura», refere o comunicado da rede social divulgado no Mirror.

No entanto, não são só os utilizadores de smartphones com o sistema operativo da Windows que terão de se preocupar… A aplicação também vai deixar de ser atualizada em todos os dispositivos Android 2.3.7 e iOS 7, bem como nas versões mais antigas. Estas versões vão deixar de ser atualizadas em fevereiro de 2020.

LEIA MAIS

Divulgado vídeo de Neymar a ser agredido por mulher que o acusa de violação

Lembra-se do Miccoli? Ex-jogador do Benfica pode ir preso

Previsão do tempo para sexta-feira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS