Qual é coisa qual é ela que cabe no bolso e que todos levam na Web Summit? (vídeo)

Existe um objecto imprescindível para todos os participantes da Web Summit. Entre com o site Impala.pt no maior evento de tecnologia do mundo e descubra o que é que é preciso ter sempre à mão

Do orador ao jovem empreendedor, participar na Web Summit requer, inevitavelmente, preparação. Seja para montar o stand da startup, para delinear uma estratégia de comunicação ou para criar um horário com as conferências que se quer ir ver, o sucesso da execução do plano pode ser um dos pontos mais stressantes para todos os participantes da Web Summit.

LEIA MAIS: WebSummit: Princesa Beatrice de York esteve em Portugal

Por isso, os objectos que se levam para o evento podem ter um grande papel fundamental na concretização das expectativas colocadas neste evento de ‘milhares’: milhares de conferências, milhares de pessoas, milhares de ideias, mas acima de tudo, milhares de oportunidades.

Em resumo, o que se leva na mala ou nos bolsos não deve ser escolhido ao acaso e ainda há quem defenda que a roupa que se usa no evento é inclusive uma realidade que não deve ser ignorada.

Clique play e descubra o item que todos os participantes não dispensam levar, num verdadeiro guia de como sobreviver à Web Summit.

Impala Instagram


RELACIONADOS