Web Summit: O que procuram os investidores? (vídeo)

Web Summit: O que procuram os investidores? (vídeo)

O site Impala.pt esteve na terceira edição da Web Summit para descobrir o que procuram os investidores

Se achava que a necessidade era a mãe de todas as invenções, de 5 a 8 de Novembro podemos garantir que é a Web Summit. Ou, pelo menos, é o que as cerca de 1200 empresas que participam no evento esperam.

De protótipos a startups prontas para dar o próximo passo, quatro pavilhões da FIL, no Parque das Nações foram invadidos por milhares de ideias inovadoras vindas dos quatro quantos do mundo e por mais diferentes que sejam, o objectivo de cada uma destas criações é o mesmo: conseguir investimento. Um contacto com um investidor e um cheque no bolso é tudo o que é preciso.

No entanto, ao contrário do que um comum mortal possa pensar, a utilidade ou a criatividade estão longe de ser os únicos requisitos para se conseguir captar a atenção dos investidores.

O site Impala.pt foi directamente à fonte e descobriu o que é que os investidores estão à procura nesta edição da Web Summit.

Clique play e fique a saber se aquela ideia que teve “que até dava jeito ao mundo” tem hipóteses de ser o próximo grande unicórnio.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS