Web Summit 2018: Ainda não tem bilhete? Há descontos só para mulheres

Para além de haver uma cota de bilhetes destinada unicamente a mulheres, a Web Summit também tem descontos só para o sexo feminino.

Web Summit 2018: Ainda não tem bilhete? Há descontos só para mulheres

Com o objetivo de contrariar as desigualdades de género, a Web Summit tem dez mil bilhetes exclusivos e descontos só para mulheres.

LEIA MAIS: É para ficar. Web Summit garantida em Lisboa por mais 10 anos

A maior feira de tecnologia volta a Lisboa de cinco a oito de novembro e continua a querer ter mais a presença das mulheres. Para conseguir o desconto de 765 euros no bilhete, a organização explica que uma mulher apenas tem de recomendar duas amigas para o evento e, assim, consegue dois bilhetes pelo preço de um.

«Este ano queremos continuar o nosso compromisso de mudar e aumentar ainda mais a diversidade de género nos nossos eventos. Estamos por isso a oferecer 25 mil bilhetes para mulheres em todos os nossos eventos mundiais – Web Summit em Lisboa, Collision em New Orleans, MoneyConf em Dublin e RISE em Hong Kong», pode ler-se no website desta edição da Web Summit.

Os bilhetes exclusivos para mulheres surgiram em 2016 em que se vendeu dez mil entradas em todo o mundo. Em 2017, venderam-se 14 mil e este ano a Web Summit subiu para 25 mil.

VEJA AINDA: Startup vencedora da Web Summit já tem 8.700 reservas de ‘mini frigorífico’ para medicamentos

 

Impala Instagram


RELACIONADOS