Viola estudante universitária que seduziu durante a noite em Coimbra

A jovem e o agressor não se conheciam.

Viola estudante universitária que seduziu durante a noite em Coimbra

Um homem de 54 anos violou uma jovem estudante universitária de 23 anos, em Coimbra. De acordo com o Correio da Manhã, a rapariga foi abordada pelo homem à saída de um bar e este acabou por seduzi-la, conseguindo depois levá-la até ao carro onde manteve relações sexuais com a jovem. Três meses depois do crime, o homem foi então detido pela Polícia Judiciária.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de fevereiro

A jovem e o agressor não se conheciam

O suspeito está indiciado por abuso sexual de pessoa incapaz de resistência. Segundo conta a mesma publicação, o arguido aproveitou-se do facto da jovem se encontrar bastante alcoolizada e desorientada para perpetrar o crime. Estado da jovem tornava-a «incapaz de opor resistência».

O suspeito, trabalhadora na área dos serviços, levou a rapariga de carro até um local escondido onde cometeu o crime, deixando-a depois à porta de casa. De manhã, a vítima não se sentia bem e apercebeu-se de que tinha tido relações sexuais, tendo deepois decidido deslocar-se até ao hospital e apresentar queixa na Polícia Judiciária. A jovem e o agressor não se conheciam.

Depois de ser sujeito a um primeiro interrogatório, o juiz decidiu aplicar-lhe a medida de coação de  proibição de contactos com a vítima e apresentações periódicas às autoridades.

LEIA MAIS
Dia Mundial do Cancro | IPO aberto até mais tarde para que mais pessoas possam dar sangue

 

Impala Instagram


RELACIONADOS