Vieira do Minho. Alojamento local escondia negócio de prostituição

O Ministério Público está a acusar um homem, empresário, de transformar uma residencial em casa de prostituição, nas Cerdeirinhas, Vieira do Minho. Segundo a acusação, este homem e um outro, seu colaborador, do crime de lenocínio.

Vieira do Minho. Alojamento local escondia negócio de prostituição

O Ministério Público está a acusar um homem, empresário, de transformar uma residencial em casa de prostituição, nas Cerdeirinhas, Vieira do Minho.  Segundo a acusação, este homem e um outro, seu colaborador, do crime de lenocínio.

Entre dezembro de 2017 e julho de 2018, o arguido “instalou e explorou na residencial, com 18 quartos e bar, um prostíbulo, contratando mulheres que ali mantinham relações sexuais com clientes que nisso estivessem interessados, a troco de remuneração”, cita o JN.

Os arguidos tratavam da logística, “transportando as mulheres, predominantemente de nacionalidade brasileira, controlando as idas aos quartos e os tempos, monitorizando as câmaras de vigilância e recebendo os pagamentos”.

O dono e principal arguido foi já julgado em Montalegre por lenocínio e auxílio à imigração ilegal, mas foi absolvido. A investigação foi feita pela GNR.

LEIA AINDA
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá um regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisou Marta Temido, ministra da Saúde, em conferência de imprensa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS