Vento está a condicionar movimento no Aeroporto da Madeira

O movimento no Aeroporto da Madeira está hoje a ser condicionado pelo vento, tendo já sido cancelados dez voos e um divergiu, de acordo com a entidade responsável pela infraestrutura aeroportuária.

Vento está a condicionar movimento no Aeroporto da Madeira

O movimento no Aeroporto da Madeira está hoje a ser condicionado pelo vento, tendo já sido cancelados dez voos e um divergiu, de acordo com a entidade responsável pela infraestrutura aeroportuária. Segundo o portal da ANA-Aeroportos, foram cancelados dois voos provenientes de Lisboa com chegada prevista para as 09:00, um da Easyjet e outro da TAP.

Problema em radar do aeroporto de Lisboa causa atrasos mas está quase resolvido

Uma falha do sistema de um dos radares do aeroporto de Lisboa provocou hoje alguns atrasos nos voos, tendo sido possível aterrar todos os voos previstos e estando o problema quase resolvido.

Ainda na parte da manhã, foi também cancelado um voo de Londres (Easyjet) e um outro de Lisboa (TAP), enquanto outro voo proveniente de Londres acabou por divergir, é ainda referido no portal. À tarde, um voo da Easyjet proveniente do Porto e com chegada à região agendada para as 14:45 terá igualmente sido cancelado. No ‘site’ da ANA pode ainda verificar-se que mais cinco voos previstos para a tarde e noite de hoje já foram cancelados pelas respetivas companhias aéreas.

EasyJet cancela 100 voos devido a baixas médicas

A companhia aérea de baixo custo easyJet informou o cancelamento de 100 voos marcados para hoje, entre os quais 62 com partida do Reino Unido, devido ao elevado número de baixas médicas por infeções de covid-19 entre os trabalhadores. A companhia indica que está a tentar resolver o problema com as tripulações de reserva, mas viu-se obrigada a cancelar as ligações aéreas provocando inconvenientes sobretudo no Reino Unido onde já começou a temporada de férias da Páscoa. Leia mais aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS