Vento condiciona movimento no Aeroporto da Madeira

O vento está hoje a condicionar o movimento de aterragens e descolagens no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, tendo levado seis voos a divergir para outros destinos, disse fonte aeroportuária.

Vento condiciona movimento no Aeroporto da Madeira

O vento está hoje a condicionar o movimento de aterragens e descolagens no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, tendo levado seis voos a divergir para outros destinos, disse fonte aeroportuária. Segundo a mesma fonte, o aeroporto da ilha do Porto Santo foi alternativa para voos programados provenientes de Zurique (Suíça), Hamburgo (Alemanha), Nantes (França) e Amesterdão (Holanda), que aguardam um “abrandamento” na velocidade do vento para aterrar na Madeira.

Uma ligação da easyJet com origem no aeroporto londrino da Gatwick também esteve no Porto Santo e depois de uma segunda tentativa falhada de aterragem na Madeira acabou por voar para as ilhas Canárias, o mesmo acontecendo com um avião desta companhia oriundo de Bristol.

Um voo da TAP de Lisboa acabou por regressar à origem e a ligação foi cancelada. “Esta é a situação pelas 14:00 e, entretanto, alguns aviões conseguiram fazer-se à pista, aproveitando um momentâneo abrandamento do vento”, disse, mencionando os casos de um voo da TAP oriundo de Lisboa e outro da Ryanair, com origem do Porto.

Greve dos trabalhadores da Soflusa com adesão de 50%

A adesão hoje de manhã à greve dos trabalhadores da Soflusa, por contratações e aumentos salariais, rondou os 50% (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS