Várias pessoas baleadas em tiroteio nos Estados Unidos

Várias pessoas foram atingidas na tarde desta terça-feira a tiro por um indivíduo numa clínica em Buffalo, no estado norte-americano do Minnesota. Autoridades locais anunciam que uma pessoa já foi detida.

Várias pessoas baleadas em tiroteio nos Estados Unidos

Várias pessoas foram atingidas na tarde desta terça-feira, 9 de fevereiro, a tiro por um indivíduo numa clínica em Buffalo, no estado norte-americano do Minnesota. Autoridades locais anunciam que uma pessoa já foi detida.

O tiroteio aconteceu na Clínica Alina, em Buffalo – uma cidade de cerca de 15.000 habitantes a cerca de 50 quilómetros a norte de Minneapolis, no norte dos Estados Unidos, disse Kelly Prestidge, do Departamento de Polícia de Buffalo – e provocou um número indeterminado de vítimas.

As autoridades dizem que foi detida uma pessoa, sem fornecerem mais elementos sobre o autor ou autores do tiroteio. A polícia também não conseguiu confirmar as informações veiculadas pelos ‘media’ locais sobre uma possível bomba ou explosão na clínica.

O chefe da polícia de Buffalo, Pat Budke, disse a uma estação televisiva local que o tiroteio ocorreu dentro da clínica e que não havia mais ameaças à segurança pública.

Um porta-voz do Departamento de Saúde Pública disse que não pode confirmar se a clínica estava a administrar vacinas contra a covid-19.

LEIA MAIS
Homem morre em queda durante assalto em Monsanto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS