Turista vive momentos de terror num passeio de asa delta [vídeo]

No primeiro dia de férias na Suíça, um turista americano decidiu ir passear de asa delta nos Alpes mas a viagem correu mal. O instrutor esqueceu-se de prender o homem à asa delta e a tragédia esteve perto de acontecer.

Turista vive momentos de terror num passeio de asa delta [vídeo]

Chris Gursky, turista norte-americano, estava a cumprir o primeiro dia de férias na Suíça. Decidiu voar de asa delta pelas belas montanhas dos Alpes, mas a viagem acabou por se tornar em três minutos de pânico e de terror. O instrutor de asa delta esqueceu-se de prender o mosquetão de segurança e, logo após a descolagem, o turista ficou suspenso. Conseguiu agarrar-se apenas pelas próprias mãos. A queda era iminente…

LEIA DEPOIS
Mãe obrigada por tribunal a ver filha ser levada pelos avós paternos que não conhece [VÍDEO]

Instrutor de asa delta não conseguiu evitar o pior

O instrutor, assim que percebeu a tragédia que se avizinhava, tentou pousar numa clareira. Mas ao contrário do pretendido, e tendo em conta o posicionamento de Chris, o aparelho ainda ganhou maior altitude e desceram uma das montanhas. No momento da queda, já a poucos metros do chão, Gursky acabou por fraturar o pulso e necessitou de cirurgia e de colocar uma placa de titânio no corpo.

LEIA MAIS
Empresa vendeu implantes vaginais com defeito consciente da dor que poderia causar
Jovem aristocrata inglesa era prostituta e morre de overdose

Impala Instagram


RELACIONADOS