Trump desvaloriza segundo caso de covid-19 na Casa Branca

O Presidente dos Estados Unidos desvalorizou os dois casos de funcionários da Casa Branca que, esta semana, testaram positivo para o novo coronavírus.

Trump desvaloriza segundo caso de covid-19 na Casa Branca

Donald Trump afirmou que “não estava preocupado”, mas responsáveis do complexo da Casa Branca disseram que os protocolos de segurança sanitária estavam a ser reforçados.

Na sexta-feira, a Casa Branca anunciou que Katie Miller, porta-voz do vice-Presidente norte-americano, Mike Pence, testou positivo para o novo coronavírus. Um dia antes, foi confirmado que um membro do exército que trabalha como motorista de Trump tinha também recebido uma análise positiva.

LEIA DEPOIS
Mãe de Valentina desespera por notícias da filha: «Volta para nós!»

Um dia antes, o teste de Katie Miller tinha sido negativo

“É por isso que todo o conceito dos testes não é necessariamente ótimo”, disse Trump. “Os testes são perfeitos, mas alguma coisa pode acontecer entre um teste em tudo que está bem e depois alguma coisa acontece”, indicou.

A Casa Branca mede a temperatura de todos os funcionários sempre que entram no complexo, encoraja o distanciamento social entre os trabalhadores e efetua limpezas rigorosas diárias dos espaços de trabalho. Qualquer pessoa que mantenha um contacto próximo com o Presidente e o vice-Presidente é testada diariamenta para a covid-19. Na quinta-feira, Pence indicou que ia passar a fazer testes diários, tal como Trump.

LEIA MAIS
Homem baleado no abdómem perto do hospital de Castelo Branco
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de maio

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS