Três músicos portugueses e uma designer nomeados aos Independent Music Awards

Os músicos portugueses Susana China, Sandra Correia e André Barros e a designer Mariana Seiça estão entre os nomeados à 17.ª edição dos Independent Music Awards, cujos vencedores serão conhecidos em junho, numa cerimónia em Nova Iorque.

Três músicos portugueses e uma designer nomeados aos Independent Music Awards

De acordo com informação disponível no ‘site’ oficial dos prémios, a cantora e compositora Susana China está nomeada na categoria de álbum de Jazz com Voz, com “Trapézio”, e a fadista Sandra Correia compete na categoria de álbum de Música Tradicional. O pianista e compositor André Barros compete em duas categorias de canção: Usada em Campanha Publicitária, com “Rising Melody”, e Usada em Filme/TV/Jogo, com “Leda”.

A designer Mariana Seiça está em competição numa das categorias de design: Arte de Álbum/Fotografia, com o álbum “Trapézio”, de Susana China.

A cerimónia anual dos Independent Music Awards e o evento Independent Music Party, destinado à indústria, celebram “os melhores artistas e os seus fãs com ‘showcases’, apresentações, festas e prémios em mais de cem categorias de álbuns, EP, canções, vídeo, produção, fotografia e design”.

A Independent Music Awards é uma “comunidade global de artistas inovadores e fãs engajados”.

“Acreditamos que a arte, a diversidade e a busca da excelência devem ser celebradas e premiadas”, lê-se no ‘site’ dos prémios.

As distinções “honram a mais excecional música, vídeo, fotografia de concertos e design por talentos emergentes e consagrados, e liga-os a uma audiência mais vasta”.

Os vencedores da 17.ª edição dos Independent Music Awards são anunciados em 22 de junho numa cerimónia em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

 

 

LEIA MAIS

Mais postos de atendimento e horário alargado em Lisboa para o cartão do cidadão

Parlamento aprecia hoje carreira de técnicos de diagnóstico e terapêutica

Impala Instagram


RELACIONADOS