Travestis detidos e acusados de extorquirem clientes após encontros

Operação Cilada resulta na detenção de grupo de travestis que filmava relações sexuais com homens e depois os ameaçava com a divulgação das imagens.

Travestis detidos e acusados de extorquirem clientes após encontros

Depois de cinco meses de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal desarticulou uma quadrilha de travestis acusada de extorsão. O grupo especializou-se em marcar encontros sexuais através de aplicação de encontros sexuais de grupos homossexuais. Os criminosos filmavam as cenas de sexo com smartphones e, depois, chantageavam as vítimas.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 26 de junho

Detidos 8 travestis suspeitos de extorsão

Oito suspeitos foram alvos de mandados de prisão emitidos pela Justiça no âmbito da Operação Cilada. Três travestis e dois homens foram presos nos últimos três dias no Distrito Federal, em Goiás e em São Paulo. Outros três elementos do grupo continuam a ser procurados pela investigação. De acordo com as investigações, os travestis marcavam os encontros com as vítimas em quartos de estabelecimentos no Setor Hoteleiro Sul. Os clientes eram surpreendidos quando ainda estavam na cama com os travestis.

Clientes espancados pelo grupo criminoso

Os homens eram obrigados a entregar o dinheiro que tinham nas carteiras, senhas de cartões de crédito e débito e ainda fazer empréstimos consignados. A vítima ficava em poder da quadrilha enquanto comparsas sacavam os valores. Segundo a PCDF, durante o tempo em que permaneciam no quarto, os clientes costumavam ser espancados pelo grupo criminoso.

LEIA MAIS
Avançado do Marítimo abandona seleção por risco de morte súbita
Najila Trindade despejada caso não pague renda em atraso até esta terça
Débora Nascimento em biquíni mostra forma impressionante [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS