ALERTA | Tragédia idêntica à do pequeno Julen na Índia [primeiras fotos e vídeo]

Fatehvir Singh, de dois anos, caiu a uma profundidade de 33 metros, num acidente semelhante ao do menino espanhol Julen. Esforços de resgate não resultaram.

ALERTA | Tragédia idêntica à do pequeno Julen na Índia [primeiras fotos e vídeo]

Fatehvir Singh estava a brincar numa área próximo à sua casa, em Punjab, na Índia, quando caiu para o interior de um poço, no passado dia 6 de maio. O menino ficou preso a 33 metros de profundidade, num poço com 23 centímetros de diâmetro. A equipa de socorristas conseguiu alcançar o menor dois dias após o acidente. Contudo, tal como a criança espanhola de três anos Julen, foi encontrado já sem vida.

LEIA DEPOIS
Cineasta Franco Zeffirelli morreu hoje em casa

Caso de Fatehvir fez reviver o drama de Julen

O caso de Fatehvir fez reviver o drama de Julen, o menino de três anos que caiu no interior de um poço em Totalán, Málaga, Espanha, e foi encontrado sem vida depois de 13 dias depois de uma operação de salvamento. Julen encontrava-se com familiares quando caiu por acidente num furo com metros de profundidade. O pai ainda tentou resgatar o filho e chegou a ouvir o choro da criança durante alguns segundos. Na Índia, a população manifestou-se contra o governo pela demora nas operações de socorro. «Só depois de mais de 24 horas é que chegaram pessoas. Nessa altura, já o menino tinha deixado de comunicar», afirmou um vizinho. Amarinder Singh, funcionário da câmara de Punjab, pediu medidas urgentes para «evitar mais tragédias», pois existem «milhares de poços destes na Índia».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 16 de junho
Criança sugada em piscina de hotel sobrevive deixa de poder comer sólidos
Patrícia Silva detida após agredir bebé de quatro meses [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS