Torturaram e esquartejaram jovem para lhe sacar 70 mil euros que recebeu depois da morte da mãe

O móbil do crime terá sido a indemnização de 70 mil euros que o jovem recebera após a morte por atropelamento da mãe, em 2016

Torturaram e esquartejaram jovem para lhe sacar 70 mil euros que recebeu depois da morte da mãe

A Polícia Judiciária «identificou e deteve duas mulheres, pela autoria do um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver» de Diogo Gonçalves, o jovem cujo corpo foi encontrado esquartejado no Algarve.

O crime ocorreu «entre os dias 20 a 25 de março de 2020». A vítima, de 21 anos que também residia na região, «foi desmembrada, tendo partes do corpo sido encontradas nas Zonas de Sagres e de Tavira».

«As detidas, com 19 e 23 anos de idade, residentes no Algarve, social e familiarmente inseridas e sem antecedentes criminais» vão ser presentes  a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação.

O móbil do crime terá sido a indemnização de 70 mil euros que o jovem recebera após a morte por atropelamento da mãe, em 2016. Segundo o CM, Diogo teria comentado com as amigas, uma enfermeira e outra segurança, que havia recebido uma avultada quantia de dinheiro. O jovem estaria apaixonado por uma delas, situação da qual se aproveitaram. Diogo foi atraído para casa de uma delas, onde foi torturado. As duas jovens conseguiram que este lhes revelasse os códigos dos cartões e as suspeitas terão feito vários levantamentos na zona do Algarve.

Terá sido durante uma das manobras de tortura que Diogo morreu por estrangulamento. As duas mulheres terão entrado em pânico e esquartejaram o corpo para se verem livre dele.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS