Torre Eiffel: Já há data para a reabertura do monumento

A Torre Eiffel reabre a 25 de junho, depois de mais de três meses fechada ao público devido à pandemia do novo coronavírus.

Torre Eiffel: Já há data para a reabertura do monumento

A reabertura da Torre Eiffel, o monumento mais visitado do Mundo, ocorrerá com rigorosas “medidas de segurança” para preservar a saúde dos visitantes e trabalhadores do monumento.

“Estamos ansiosos para que a torre receba os visitantes novamente. É claro, em conformidade com as medidas de proteção e os regulamentos de saúde em vigor”, disse o diretor-geral da empresa, Patrick Branco Ruivo.

LEIA DEPOIS
OMS: Parece ser «muito raro» assintomáticos transmitirem covid-19

Para entrar no monumento, recomenda-se a compra de ingressos online, o uso de máscaras será obrigatório e uma sinalização será exibida em todo o monumento para administrar a ordem dos visitantes, cujo número será limitado tanto nos pisos quanto na entrada da torre, onde haverá uma desinfeção diária dos espaços públicos.

Elevador principal não abrirá

Inicialmente, o acesso será feito exclusivamente por escadas e até ao segundo andar, com a entrada na ala leste e a saída na ala oeste para minimizar o contacto entre os visitantes.

O elevador principal não abrirá por enquanto e o seu uso dependerá da evolução da crise de saúde, embora a intenção seja reativá-lo durante o verão.

O monumento encerrou ao público devido à pandemia de coronavírus em 13 de março, embora tenha aproveitado o seu simbolismo para se juntar às demonstrações de solidariedade para com o pessoal de saúde e as vítimas do vírus.

LEIA MAIS
Casal português detido no Canadá por suspeita de abuso sexual de crianças
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de junho

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS