Tiroteio no Almada Fórum faz uma vítima de cinco anos

Tiroteio no Almada Fórum mobiliza forte aparato policial no centro comercial às portas de Lisboa e faz uma vítima de cinco anos.

Tiroteio no Almada Fórum faz uma vítima de cinco anos

Uma menina de 5 anos é a única vítima resultante de um tiroteio que teve lugar no centro comercial Almada Fórum na noite de sábado (10), pelas 21h45 horas. Foram disparados três tiros e a criança acabou por ficar ferida, sem gravidade, numa perna. A menina foi transportada para o Hospital Garcia de Orta com ferimentos na zona abaixo do joelho.

11 de setembro: Teorias da conspiração em torno do ataque terrorista que aconteceu há 21 anos
Os atentados de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gémeas, em Nova Iorque, e contra o Pentágono, em Washington, marcaram e redefiniram o Mundo. Contudo, passados 21 anos, ainda se questiona o que realmente se passou naquele trágico dia (… continue a ler aqui)

O incidente gerou o pânico no centro comercial situado às portas de Lisboa, tendo sido mobilizado um forte dispositivo policial para o local. Existem relatos de pessoas a fugirem do local e de lojistas a trancarem-se dentro das lojas. Por volta das 23h50 a situação era dada como controlada pelas autoridades que detiveram um homem suspeito de envolvimento no tiroteio. A PSP recolheu um invólucro de uma munição no vidro de um elevador e a Polícia Judiciária está agora responsável pela investigação.

Por volta das 23h50 a situação era dada como controlada

Existem relatos de que a troca de tiros aconteceu na zona da restauração (no segundo piso do espaço) e que terá sido protagonizada por dois grupos rivais. Sendo que a única vítima dos disparos fará farte de uma das famílias envolvidas no tiroteio.

Impala Instagram


RELACIONADOS