Testemunha do processo Casa Pia morre atropelado na A1. Dizia ter presenciado crime do triatleta

Pedro Custódio, testemunha do processo Casa Pia, morreu atropelado na A1, na zona de Aveiras de Cima, Azambuja, ao final da noite de sexta-feira.

Testemunha do processo Casa Pia morre atropelado na A1. Dizia ter presenciado crime do triatleta

Pedro Custódio, testemunha do processo Casa Pia, morreu atropelado na A1, na zona de Aveiras de Cima, Azambuja, ao final da noite de sexta-feira. O homem, aluno da instituição, afirmava ter sido vítima de abusos.

Recentemente, apresentou-se como testemunha no caso do triatleta Luís Grilo e chegou a entregar em tribunal uma carta onde contava ter presenciado o crime e ter ajudado, a mando de António Joaquim, entretanto ilibado.

O homem de 40 anos tinha o hábito de caminhar na berma da autoestrada e esta sexta-feira, pelas 23h50, foi colhido por um automóvel. Morreu no local.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS