Tempo instável esperado para este domingo

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 9 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Tempo instável esperado para este domingo

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 9 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade baixa no litoral N e C, a persistir em alguns locais. Durante a tarde no interior Norte e Centro, possibilidade de aguaceiros e trovoadas. A Temperatura da água deverá 15º na costa Norte, 17 no Centro e os 22º no Sul e no Algarve. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar criticada pelas «mamas de silicone prestes a rebentarem»

Meteorologia para o Grande Porto e para a Grande Lisboa

No Porto, é esperado céu geralmente muito nublado, temporariamente com abertas durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco até meio da manhã. Vento fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Em Lisboa, céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade até início da manhã, e apresentando-se geralmente muito nublado junto ao Cabo Raso, até meio da manhã e no final do dia. Vento moderado (25 a 35 km/h) de nor-noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso em especial a partir da tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
Maria Cerqueira Gomes Desfila e a filha desfilam no areal: «Sereias»
Maria Cerqueira Gomes e a filha desfilam no areal: «Sereias»

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS