Temperaturas de março entre as mais altas desde que há registo para o mês

O mês de março de 2020 esteve entre os mais quentes já registados no mundo para esta época do ano, revelou hoje o serviço europeu de monitorização das alterações climáticas do Copernicus.

Temperaturas de março entre as mais altas desde que há registo para o mês

“As temperaturas globais mantiveram-se ao mesmo nível de 2017 e 2019, o segundo e terceiro marços mais quentes de sempre”, revelou hoje o serviço europeu de monitorização das alterações climáticas do Copernicus (C3S) em comunicado, esclarecendo que estes indicadores ficam apenas atrás do recorde estabelecido em março de 2016.

LEIA DEPOIS
John Taylor, baixista dos Duran Duran, está infetado com Covid-19

Apesar de as temperaturas no ocidente europeu terem sido ligeiramente inferiores à média global observada entre 1981 e 2010, o valor mensal foi inflacionado pelas temperaturas “muito mais elevadas nas regiões do Mar Báltico e do Oriente”, bem como pelos registos acima da média “em grande parte da Rússia, muitas partes da Ásia, nas costas leste e oeste dos Estados Unidos, México, sul da América do Sul, América Central e oeste da Austrália”.

A outra exceção ao aquecimento generalizado, além do ocidente europeu, verificou-se no noroeste do Canadá, na Gronelândia e no leste da Antártida.

LEIA MAIS
Graça Freitas pede aos portugueses que não se deixem «amedrontar» pela Covid-19
Covid-19: Tigre do zoo de Nova Iorque testa positivo para o novo coronavírus

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS