Taylor Swift, Billie Eilish e Ariana Grande ofuscam MTV Video Music Awards

Em noite de homenagem à ‘rapper’ Missy Elliots, as cantoras norte-americanas Taylor Swift, Ariana Grande e Billie Eilish dominaram, com três prémios cada, a edição de 2019 dos MTV Video Music Awards.

Em noite de homenagem à ‘rapper’ Missy Elliots, pela sua criatividade e influência em duas décadas de carreira, as cantoras norte-americanas Taylor Swift, Ariana Grande e Billie Eilish dominaram a edição de 2019 dos MTV Video Music Awards, apresentada pelo comediante Sebastian Maniscalco no Prudential Center em Newark, Nova Jérsia, ao ganharem três prémios cada.

LEIA DEPOIS
Mais de 350 vagas para médicos recém-especialistas ficaram por preencher

Cerimónia MTV Video Music Awards decorreu em Newark

Com 10 nomeações, Taylor Swift e Ariana Grande confirmaram o favoritismo. Swift venceu na categoria de Vídeo do Ano, com “You Need To Calm Down”, que lhe valeu também o prémio Vídeo Por Uma Causa, enquanto Ariana Grande foi distinguida como Artista do Ano. Já Billie Eilish, que aos 17 anos se estreou com o disco “When We All Fall Asleep, Where do We Go?” e vai atuar em setembro no Altice Arena, em Lisboa, arrecadou os prémios Melhor Novo Artista e Revelação do Ano. Esta edição tinha como destaque a estreia de uma categoria dedicada ao ‘k pop’, nome dado a um género com origem no ‘pop’ criado na Coreia do Sul, da qual saiu vencedor o grupo BTS.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 27 de agosto
Madonna vai dar mais dois espetáculos em Lisboa. Tome nota das novas datas

Impala Instagram


RELACIONADOS