Selecionador sobre funeral do pai: “Éramos quatro, com máscaras, sem nos podermos abraçar”

O ex-jogador do Albacete e do Atlético Madrid revelou que não conseguiu encontrar um ventilador e assim salvar o pai.

Selecionador sobre funeral do pai:

Santi Denia, selecionador sub-19 de Espanha, não conseguiu despedir-se do pai, que morreu no passado dia 21 de março, vítima da Covid-19. As restrições às cerimónias fúnebres levaram a que o funeral do pai do selecionador decorresse à distância e com um número reduzido de pessoas.

“Este vírus levou-me o meu pai e já tem levado muitas outras pessoas. Todos os cidadãos estão a sofrer com este tema. Tenho muita pena e muita impotência por todas as circunstâncias que proporcionaram a morte do meu pai. Ele estava bem. Foi muito rápido. À minha irmã deu tem tempo ainda para despedir-se porque o médico disse-lhe à hora de almoço que ele estava a piorar. Eu cheguei duas horas depois, a gritar ‘Chapi’, como o chamavam, e ele já não me respondeu…”, afirmou, em declarações ao ‘El Larguero de la SER’.

O ex-jogador do Albacete e do Atlético Madrid revelou que não conseguiu encontrar um ventilador e assim salvar o pai.

“Tentei procurar um em Albacete. Era a única possibilidade de lhe dar uma oportunidade de viver. Pedi a um médico, a amigos meus de Albacete, a uns amigos de Madrid, mas em Espanha vive-se uma situação muito complicada. Procurei ainda levá-lo para Madrid, mas o médico não me aconselhou a fazer a viagem. Não havia mais opções porque não existiam ventladores em nenhum lugar”, atirou.
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS