Segunda bala encontrada na residência de Rosa Grilo

Sentença de Rosa Grilo voltou a ser adiada na quinta-feira.

Uma empresa de consultoria forense contratada pela defesa de Rosa Grilo encontrou, na manhã desta sexta-feira, uma nova bala na casa de banho da residência onde vivia a viúva e o triatleta Luís Grilo. A notícia foi avançada pela TVI24.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado

A GNR foi chamada à residência de Rosa Grilo, na localidade de Cachoeiras, Vila Franca de Xira, depois de a empresa de consultoria forense ter encontrado este segundo projétil, sendo que o primeiro levou à morte Luís Grilo. Esta descoberta acontece depois de a Polícia Judiciária, nas perícias forenses, não ter encontrado nenhuma bala. Além disso, a descoberta vai ao encontro da defesa de Rosa Grilo que, recorde-se, alega que dois tiros foram disparados por angolanos.

A Polícia Judiciária não tem qualquer tipo de envolvimento nestas novas diligências, que são da exclusiva responsabilidade da defesa da viúva.

Sentença de Rosa Grilo foi novamente adiada

A sentença de Rosa Grilo foi novamente adiada uma vez que a defesa da arguida quer ouvir mais duas testemunhas, audição que terá lugar na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, data prevista a leitura da sentença.  Rosa Grilo tinha alegado que os factos comunicados correspondiam a uma alteração substancial dos factos, ao contrário do que tinha determinado o tribunal.

Só que agora o tribunal vem contrariar a defesa de Rosa Grilo e mantém a alteração não substancial dos factos que constavam na acusação. Avança a TVI que  Rosa queria que fossem ouvidos os responsáveis dos departamentos jurídicos das empresas onde o casal tinha apólices de seguro, pretensão essa que foi negada pela presidente do coletivo de juízes.

O tribunal autorizou que fossem apenas ouvidas duas testemunhas. A sessão está marcada para a próxima terça-feira no tribunal de Loures.

LEIA MAIS
Queixas por burla através da aplicação MB WAY disparam 169%

 

Impala Instagram


RELACIONADOS