Salvador Sobral pressionado por artista portuguesa (vídeo)

Cantor português participa hoje na meia final do Festival Eurovisão da Canção. Salvador Sobral está pressionado por artista portuguesa. Saiba quem!

Salvador Sobral pressionado por artista portuguesa. Num dos dias mais especiais da sua vida existe um nome que paira na memória do artista. O cantor português sobe hoje ao palco do Centro Internacional de Exibições, em Kiev, na Ucrânia. O cantor português irá tentar marcar presença na final do Festival Eurovisão da Canção, que terá lugar no próximo sábado. “Amar pelos dois”, a canção do participante português, está a ser apontada como uma das melhores das que estão a concurso. Em caso de vitória, Salvador Sobral será o primeiro português a conquistar o desejado troféu. Mas Salvador Sobral está pressionado por artista portuguesa.

Salvador Sobral é apontado como um dos favoritos à vitória final.

No caminho rumo à vitória existe um nome que está a pressionar o participante português. Lúcia Moniz é a detentora da melhor prestação nacional de sempre na história do Festival Eurovisão da Canção. Foi em 1996 que a cantora e atriz alcançou um honroso sexto lugar. O evento decorreu em Oslo, na Noruega e “O meu coração não tem cor” foi o tema cantado por Lúcia Moniz.

A primeira participação portuguesa no Festival Eurovisão da Canção aconteceu em 1964. Na altura António Calvário cantou o tema “Oração”, não tendo conquistado nenhum voto. A última participação portuguesa foi em 2010.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS