Saiba como vai estar o tempo no feriado de hoje

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de outubro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Saiba como vai estar o tempo no feriado de hoje

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quarta-feira, 5 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até ao meio da manhã. Vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante norte, tornando-se moderado (até 35 km/h) no litoral oeste a partir da tarde.

Para ler depois
Maratona de Lisboa: o que comer antes, durante e depois da prova
Em 9 de outubro, domingo, corre-se mais uma Maratona de Lisboa. Saiba o que comer antes, durante e depois da prova para ter melhor desempenho (… continue a ler aqui)

 

Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no litoral oeste, em especial a norte do Cabo Raso, que poderá persistir em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima na faixa costeira ocidental, em especial na costa Alentejana, e pequena descida no Algarve. (Veja como vão estar o tempo e a temperatura na tua região.)

Meteorologistas: Alessandro Marraccini e Pedro Sousa

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1 metro. Temperatura da água do mar: 15/17ºC. Costa Sul: Ondas inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 17/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS