Sábado com mais calor, especialmente no Algarve

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 1 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Sábado com mais calor, especialmente no Algarve

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 1 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal no litoral oeste. Vento por vezes forte nas terras altas e durante a tarde na faixa costeira ocidental. Subida acentuada da temperatura máxima no Algarve. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS

Os motivos da «zanga» de Cristina Ferreira com Daniel Oliveira

Meteorologia para o Grande Porto e na Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, no Porto, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã, com possibilidade de ocorrência de chuvisco. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Pequena subida da temperatura máxima. Em Lisboa, céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
Morreu em ataque de tubarão a estilista Julie Dimperio Holowach [vídeo]
Morreu em ataque de tubarão a estilista Julie Dimperio Holowach [vídeo]

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS