Rui Pinto junta-se ao amante de Rosa Grilo em prisão especial

Rui Pinto ficou em prisão preventiva no estabelecimento prisional anexo à PJ de Lisboa, onde já se encontrava António Joaquim

Rui Pinto está em prisão preventiva deste sexta-feira e o seu advogado já veio informar que vai recorrer da decisão. Mas Rui Pinto não ficou numa prisão qualquer. Foi colocado no setor de segurança máxima da cadeia anexa à Polícia Judiciária, em Lisboa, onde se encontram apenas cerca de duas dezenas de reclusos com reforço de vigilância.

Segundo o JN, Rui Pinto teve oportunidade de uma reunião com a PSP para tratar de um programa de proteção pessoal, mas recusou. Ali, no anexo da PJ, já se encontra António Joaquim, ex amante de Rosa Grilo. O oficial de justiça fez o pedido assim que lhe foi aplicada a prisão preventiva por ser suspeito da morte do triatleta Luís Grilo.

Rui Pinto está sozinho numa cela, onde permanece 19 horas por dia. Tem cinco horas fora da cela nas quais partilha refeições e recreio com os restantes reclusos que necessitam de segurança especial.

Mas esta rotina pode durar pouco. O assumido colaborador do Football Leaks deverá ser transferido nos próximos dias para a cadeia de Évora, onde fica a aguardar em prisão preventiva novos desenvolvimentos. A cadeia de Évora é conhecida como sendo a dos polícias e políticos e é um local com condições de segurança e protecção.

Rui Pinto, que estava preso na Hungria, pediu para não ser extraditado para Portugal, uma vez que se tinha tornado numa persona non grata.

LEIA MAIS

Gémeas que mataram recém-nascida à facada podem apanhar pena máxima

Previsão do tempo para segunda-feira, 25 de março

Rosa Grilo convida amante para ir dormir a sua casa após marido ter morrido

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Rui Pinto junta-se ao amante de Rosa Grilo em prisão especial

Rui Pinto ficou em prisão preventiva no estabelecimento prisional anexo à PJ de Lisboa, onde já se encontrava António Joaquim