Rosa Grilo confessa que guardou corpo do marido na garagem

Rosa Grilo decidiu avançar com mais detalhes sobre o crime. A partir da cadeia de Tires, onde está presa há quase três anos, revela que escondeu o corpo do marido na casa de banho da garagem do casal.

Rosa Grilo, que já havia confessado o homicídio do marido e triatleta Luís Grilo por telefone, decidiu agora avançar com mais detalhes sobre o crime. A partir da cadeia de Tires, onde está presa há quase três anos, revela que escondeu o corpo do marido na casa de banho da garagem do casal, nas Cachoeiras, Vila Franca de Xira durante vários dias. Morto a 15 de julho de 2018, Rosa Grilo só transportou o até Avis, onde o largou, no dia 18. Antes disso – a 16 de julho –, deu o alerta para o seu desaparecimento.

Filho não a perdoa pelo assassinato do pai

Numa gravação de um telefonema com o ex-inspetor da PJ, João de Sousa, a homicida revela que, após mais de um ano de ausência, o filho visitou-a. O menor, que está aos cuidados da tia, deslocou-se até ao estabelecimento prisional de Tires no final do passado mês de junho. De acordo com o CM, continua “muito zangado” e magoado com a mãe; não perdoa o assassinato do pai. Apesar de tudo, Rosa Grilo mostra-se feliz com esta visita e acredita que poderá significar uma reaproximação dos dois.

Na conversa com João de Sousa, antigo consultor forense – que já cumpriu pena por corrupção – Rosa revela que apresentou queixa contra a cunhada. Em causa estará o arrombamento da porta de sua casa e a mudança de fechaduras no final de julho. Terá sido um vizinho a dar o alerta os pais da homicida para a situação.

LEIA AINDA
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve
Rosa Grilo está novamente apaixonada. Depois de ter sido rejeitada por António Joaquim, juntou-se a Maria Malveiro, de 20 anos, suspeita de matar e desmembrar Diogo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS